segunda-feira, junho 06, 2016

Tortilha de maçã,aveia e canela

Ola :) ja começa a cheirar a Verão embora um pouco incerto!
Hoje venho deixar vos uma receita muito saudavel e igualmente deliciosa.Assim que vi esta receita no canal temperos e sabores decidi logo que tinha de a fazer! Passo á receita feita á minha maneira.
1ovo
1chav.café agua
3 colh.sopa flocos de aveia
1 colh.cha de canela em po
1 maçã
Comece por descascar a maçã e corta la em bocadinhos)...reserve. Bata o ovo e junte a agua,mexa bem e adicione a maça,os flocos e a canela,misturar tudo muito bem.Numa frigideira colocar umas gotinhas de gordura ( eu usei oleo de côco mas podem usar o normal é mesmo pouca quantidade apenas para a frigideira não colar). Coloque então a massa assim que começar a descolar vire com ajuda de um prato! Mais uns minutos e fica prontinha!
Um otimo pequeno almoço,eu acompanhei com um copinho de leite de soja.
A receita original leva uma pitada de sal mas eu não meti e não aconselho a meter come se muito bem assim.
espero que gostem ;)
Até breve.
Beijocas.

1 comentário:

cozinha100segredos disse...

Tenho de fazer também! beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin